sexta-feira, 27 de maio de 2011

NÃO DEIXAR



O que dizer quando não estão mais nem aí para você? 
Quando as pessoas tratam mal seu coração, quando te impedem de voar.
O que sentir quando eles te amarram com correntes, e quando querem te deixar cicatrizes?
Não vou deixar desmoronar castelos que eu mesma construir com as minhas próprias mãos na areia.
 A vida tem que prosseguir.
Prometa não chorar e não se arrepender, o que você precisar se encontra em você...


Eu só quero ficar bem, não quero que ninguém destruam meus sonhos, que eu construir com tanto amor, e tanta imaginação. Eu só rezo pra ficar bem pois eu sei que vai, só espero que não destruam o meu caminho , preciso dele para alcançar meus sonhos, e assim seguir em frente sem deixar me destruirem, sem deixar que matem meus sonhos, sem deixar que o amor e a esperança acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário