domingo, 15 de maio de 2011

EU SOU ASSIM


 


Eu sou aquela que te da segurança, sou aquela que te faz feliz.
sou sincera, verdadeira, sou amiga.
Não conto os segredos dos meus amigos nem sobre tortura.
Faço qualquer coisa por alguém que amo, dou até a minha vida para salvar a dela.


Não me importo com que as pessoas falam de mim, na verdade tô nem aí.
 Perdoou sinceramente, se esta ruim procuro melhorar.
Cometo erros, quem não comete?
Amo a vida curto o máximo que eu posso, porque nada é para sempre.
sorrio, choro, sofro, aprendo, caiu me levanto, a vida é assim,
não tenho medo de nada, nem da morte, o único medo que tenho é de perder as pessoas que amo.


Odeio magoar as pessoas, e odeio ser magoada. Nada pra mim é impossível, vou até o fim para conquistar meus objetivos. 
Quero estar com pessoas brincalhonas, sinceras, amigas, verdadeiras e nesse caso tenho sorte porque tenho pessoa assim do meu lado.


Espero morrer em paz e que na vida eu tenha feito as pessoas felizes, e que elas sintam confiança em mim quando eu estiver por perto.


Se meu coração bate é porque DEUS me deu essa chance de amar e ser amada, e de viver aqui, ao lado das pessoas que tanto amo, por tanto sou assim, sou o que sou e essa sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário